8 de março de 2017

Cumprindo um cronograma de curso em fiscalização e licenciamento ambiental nos Municípios da Costa do descobrimento, o CDS-CONDESC realizou nesta quarta-feira (08) de março na Câmara Municipal de Itagimirim a primeira etapa do evento, atendendo a demanda dos Municípios de ltapebi e Itagimirim. Dentre os participantes estavam presentes o Secretário executivo do CONDESC (Valdiran Marques), Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Itagimirim (Thiago Mota), Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de ltapebi (Luiz Eduardo), Secretário de Administração do Município de Itapebi (Plinio Guerrieri), Coordenador do Bahia Pesca (Marcie Santos), Técnicos da ADAB/ABAF e Técnicos ambientais das duas cidades. O Curso foi proferido pelos Técnicos do CONDESC – Matheus Gonçalves e Isaura Gomes. A segunda etapa do evento será realizada no Município de Santa Cruz Cabrália no próximo dia 15 (quarta-feira), atendendo demanda dos Municípios de Belmonte, Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro, sendo que no dia 24 do corrente mês e a vez dos municípios de Eunápolis, Guaratinga e ltabela receberem a capacitação, estando esta última cidade como sede do evento.

Curso em fiscalização e licenciamento ambiental nos Municípios da Costa do descobrimento Read More »