27 de junho de 2019

Em mais uma semana produtiva, o CONDESC, Presidido pelo Prefeito de Itabela Luciano Francisqueto, representado neste ato pelo seu Secretário Executivo Rodrigo Baioco, participou de uma produtiva e importante reunião com o Secretário Sérgio Brito e as equipes da SEDUR, SEPLAN e CODES, além dos consórcios do
Estado e da FECBAHIA.
Na ocasião o Secretário Sérgio Brito propôs firmar contrato com os Consórcios Públicos visando a elaboração do Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos, sendo
destacado a importância da PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS CONSÓRCIOS associados a FecBahia, pois o problema é inerente ao estado da Bahia e, a ação tem que ser sistêmica.
Entre as propostas apresentadas e discutidas estão:

1) Firmar contrato com a SEDUR visando a elaboração do Plano Territorial de Resíduos Sólidos (via consórcio); 2) Contratação de uma consultoria pela SEDUR para apontar as modelagens de atuação e Diagnóstico de Gestão ampliada de Resíduos Sólidos da Bahia.

CONDESC será inserido no Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos e participará do Diagnóstico de Gestão ampliada de Resíduos Sólidos da Bahia. Read More »