Vídeoconferência (13/07/2020) o trabalho não para!

Buscando o Desenvolvimento Regional, o CONDESC, presidido pelo Prefeito de Itabela Luciano Francisqueto, participou de uma importante vídeoconferência (13/07/2020), representado pelo secretário executivo Rodrigo Baiôco para tratar da assinatura de novos contratos de manutenção de estradas junto à SEINFRA, bem como pela aquisição de novos equipamentos para comporem a patrulha mecanizada do CONDESC, estavam presentes nessa reunião o Secretário da  SEINFRA (Secretaria de Infraestrutura do Estado) Marcus Benício Foltz Cavalcanti, o Coordenador de Estradas da SEINFRA Renan Menezes, o Secretário da SERIN Jonival Lucas, o Presidente da Fecbahia  Claudinei Novato, os Deputados Osni e Zé Cocá, além de diversos Secretários Executivos de todos o Consórcios da Bahia.

Vídeoconferência (13/07/2020) o trabalho não para! Read More »