Consórcio Interfederativo de Saúde da Costa do Descobrimento

Nesta sexta-feira (26/02/2021), o Consórcio Interfederativo de Saúde da Costa do Descobrimento se reuniu na sede do CONDESC, na pauta da reunião foi discutido as aprovações do rateio e orçamento 2021, novo estatuto, contrato de programa, regimento interno, equipe do consorcio.
A reunião foi conduzida pelo presidente do consórcio, Agnelo Santos, que é também prefeito de Santa Cruz Cabrália.
POLICLÍNICA
O Consórcio Interfederativo de Saúde da Costa do Descobrimento é responsável por administrar a Policlínica Regional de Eunápolis, que tem previsão para ser inaugurada no fim de março. O equipamento de saúde ampliará a oferta dos serviços de saúde para a população dos municípios de Belmonte, Eunápolis, Guaratinga, Itabela, Itagimirim, Itapebi, Porto Seguro e Santa Cruz de Cabrália, com estrutura humanizada, equipamentos de última geração, 17 especialidades médicas e exames de alta complexidade.

Consórcio Interfederativo de Saúde da Costa do Descobrimento Read More »