CONDESC instrui conselheiros de Meio Ambiente de Eunápolis.

A equipe técnica do GAC/CONDESC realizou capacitação do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Eunápolis (COMMAM) em uma oficina técnica com objetivo de demonstrar ao órgão a sua importância dentre o Sistema de Gestão ambiental Municipal.
A oficina foi conduzida pelos engenheiros, Tacila Ribeiro e Matheus Gonçalves, que abordaram a importância do Conselho e suas principais atribuições. Na oportunidade, estavam presentes o secretário de Meio Ambiente do município, o senhor Pedro Vailant e a diretora de Meio Ambiente Onimárcia.
O Conselho Municipal de Meio Ambiente de Eunápolis é formado por 16 conselheiros titulares, de órgãos governamentais e sociedade civil organizada, com seus respectivos suplentes. Sua finalidade é formular e traçar as diretrizes da política ambiental do município. O presidente do Consórcio, Luciano Francisqueto e o Secretário Executivo, Rodrigo Baiôco apoiam a iniciativa e pontuam: “Para que haja uma efetiva gestão ambiental no âmbito municipal, é necessária a participação da sociedade civil junto ao Conselho”.