Reunião com o Secretário de Infra Estrutura da Bahia.

Presidente do CONDESC Luciano Francisqueto, o Secretário Executivo Rodrigo Baiôco e os Prefeitos(as) de Guaratinga, Dra Christine, de Itagimirim, Devanir, de Cabrália, Agnelo e de Belmonte, Janival estiveram em uma importantíssima reunião com o Secretário de Infra Estrutura da Bahia Dr. Marcus Calvacante para deliberar sobre a manutenção das BAs e estradas vicinais em nosso território , na sequência o Presidente Luciano Francisqueto acompanhado do Secretário Executivo Rodrigo Baiôco, estiveram na Secretaria de Segurança Pública em uma reunião proveitosa com o Coronel Magalhães para tratar de assuntos relacionados ao município de Itabela. Continuando a agenda, no dia seguinte o Secretário Executivo Rodrigo Baiôco esteve com a Chefe de Gabinete do DNIT Superintendência Regional a Dra. Andrea Coelho onde abordou a instalação de sinaleiras e parapeitos na BR 101, bem como a utilização da área do DNIT em Eunápolis para abrigar os equipamentos do Consórcio e, finalizando a agenda em reunião no CDA com a equipe Técnica para definir os próximos passos do nosso convênio Regularização Fundiária.